sexta-feira, 4 de junho de 2010

Barra de Camaratuba - PB

Barra de Camaratuba tem um litoral belo de mar bravo e revolto próprio para pegar ondas, mas quando  a maré está baixa, oferece um banho de mar excelente. A paisagem é muito bonita, porque o local ainda está pouco urbanizado. São várias as opções de passeio, conhecer o encontro do rio e do mar onde se desfruta um banho delicioso, (não se recomenda ir aos domingos, muita gente) conhecer a usina eólica, a praia de Sagi e umas lagoas de água doce maravilhosas.


Para chegar a Barra de Camaratuba siga a BR101 que vai para Natal-RN e entra para a cidade de Mataraca pela Rodovia Estadual 065, dessa estrada se pega outra de barro por uns 15 minutos, nada que assombre a estrada é boa.A distancia de João Pessoa até a Barra é de 110km mais ou menos 1hora e meia.












As pousadas são regulares, nada de luxo, mas consegue resolver as necessidades básicas,recomendo, Porto das Ondas,que é bem maior e a Pousada Aldeia de Camaratuba, que é mais simples e rústica, mas é bem aconchegante.As dua de frente para o mar.
Acessem o link e confiram a opções de Pousadas na Barra de Camaratuba-PB http://www.barradecamaratuba.com.br/pousadas/







POUSADA ALDEIA DE CAMARATUBA-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML