sexta-feira, 4 de junho de 2010

Serra Negra -PE

CENTRO DA CIDADE DE SERRA NEGRA-PE
Um lugar que não se pode deixar de conhecer é Serra Negra.Fica localizado Em Bezerros -PE com uma altitude de 960metros com uma temperatura amena que já chegou até 9 °c a noite, é um lugar ideal para curtir momentos com um bom vinho.
Não pode deixar de conhecer:
Reserva Ecológica
Trilhas pelo parque
Cavernas
Grutas
Mirante e outros recantos.

Pousada Canto da Serra excelente atendimento e comida
VISTA DO MIRANTE

Um Por do Sol deslumbrante pode ser apreciado em Serra Negra.

PEDRA SOLTA
O pessoal que curte a Serra na grande maioria é de Recife. Resolveram comprar casa ou mesmo sítio na Serra pelo clima da região e gostam de cultivar a terra, cuidando das flores e preservando os jardins.
Entrem no link e saibam mais sobre a Pousada Canto da Serra http://www.cantodaserra.tur.br/

Como chegar:

À 100 km de Recife está situada a cidade dos Bezerros, acesso via BR 232. À 1 km da cidade, pegue o primeiro acesso em frente a Escola Técnica, siga em frente até o primeiro viaduto, à direita pela Av. Otávio Pessoa, passe em frente ao Fórum, atravesse a linha férrea e a Ponte Nova, pegue a direita e a 400m encontrará uma bifurcação a esquerda sentido Serra Negra, à 2 km encontrará as primeiras placas indicativas à Pousada.

Um comentário:

1. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA