terça-feira, 19 de abril de 2011

Final de Semana em São Paulo


Nunca se deve ir à São Paulo só para passar um final de semana... É muito pouco tempo!!!
Mas, o motivo foi um compromisso de trabalho do meu esposo e lá fomos nós.
São Paulo é cultura, então ao teatro não se pode deixar de ir. Como estava em cartaz a comédia “Mas respeito que sou tua mãe” com Claudia Jimenez e direção de Miguel Falabella,
foi a oportunidade certa na hora exata.
O elenco é maravilhoso, e você rir do começo ao fim. Valeu a pena e recomendo. Ah! Para quem não sabe, você pode comprar seu ingresso pelo site  www.ingressorapido.com.br , efetuando sua compra também por telefone, se preferir. O site é seguro. Assim você não corre o risco de perder sua  vaga para a peça, se resolver ir de última hora, ok?  
Outra coisa que mesmo com pouco tempo não  se pode deixar de ir, é a um dos bons restaurantes, e esses são muitos aqui em São Paulo!!!

Fiquei em Moema, perto do evento que meu esposo teve que ir. Nos hospedamos no Bourbon Convention Ibirapuera. 

O Hotel é maravilhoso, muito confortável e com um excelente atendimento. A localização é ótima, fica ao lado do Shopping Ibirapuera, onde existem muitos outlets e boas lojas nas ruas de frente. Vale a pena fazer umas comprinhas e aproveitar os preços legais.

Outro mito que muita gente acredita é que o Shopping Cidade Jardim é caro. Não é bem assim... O estacionamento é mais caro que os outros, mas as lojas que existem são lojas de excelente qualidade e a maioria o preço é tabelado. A livraria  é muito boa e merece uma visita com as crianças, pois a parte infantil é bem legal. 

Os restaurantes são mais caros, mas nada de exagero em relação a tantos que existem nos Jardins ou em outros lugares de Sampa. Almoçamos no Empório, muito bom atendimento e  comida maravilhosa!

Esse shopping tem uma grande vantagem em relação aos demais, é bem tranquilo e  existe uma total integração com o verde... Então  torna-se um lugar ideal para um dia de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML