domingo, 15 de janeiro de 2012

Praia Fluvial de Jacaré-PB


PRAIA DO JACARÉ
          Um lugar para você admirar o belo pôr do sol, que já é famoso pelo espetáculo onde o saxofonista Jurandy do Sax ,vem numa canoa tocando o Bolero de Ravel e nos oferece um verdadeiro show.
        Ah, apesar do nome "Praia do Jacaré" o local não tem jacaré, a não ser o que eu estou tentando abrir a boca! kkkkkkkk
       A praia de Jacaré fica a 8km de Cabedelo e a 10 km de João Pessoa. Para se chegar ao local venha pela BR 230, que leva as praias do litoral norte da Paraíba.
      Como nosso pôr do sol é bem mais cedo que nos outros estados, é bom se organizar e chegar em torno das 16horas, se não você não vai encontrar lugar para estacionar, nem lugar nos bares para assistir o espetáculo.Muitas empresas de turismo oferecem esse passeio, basta se informar na sua Pousada ou Hotel onde você estiver hospedado. 

PÔR DO SOL DE JACARÉ
JURANDY DO SAX












No local existem vários bares e restaurantes com culinária típica, como caranguejo, camarão, peixe, tapioca, ensopados, caldinhos de vários crustáceos e frutos do mar, sem esquecer das caipirinhas e da cerveja estupidamente gelada para celebrar a ocasião.


De dia o Iate Clube e outras marinas movimentam o local, com os barcos, lanchas e jets. Existem empresas que fazem o passeio pelo rio e também pelo mar, indo até Areia Vermelha.
MOINHO DE CABEDELO ENTRE O RIO E O MAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML