sábado, 18 de fevereiro de 2012

Praia de Ponta de Matos- Cabedelo-PB

A Praia de Ponta de Matos pertence a Cabedelo que é um município do estado da Paraíba e é uma cidade portuária que fica numa península entre o oceano Atlântico e o Rio Paraíba. Cabedelo faz parte da grande João Pessoa e tem como principal acesso a BR230. É o município mais rico do estado em PIB per capita, porque possui um PIB superior a 2,2 bilhões nos dados de 2007 (informação da Wikipéia).
A origem do nome da praia de Ponta de Matos, é uma homenagem ao antigo guardião do Forte de Santa Catarina, o Sr. Jorge de Mattos Cardoso.
O mar em Ponta de Mattos é bem tranquilo, com uma vasta extensão de beira mar e com areia bem branquinha. Lá existem vários bares, todos bem rústicos, mas um em especial me chamou a atenção, pela limpeza e boa qualidade da comida, foi o SKAMA BAR. O local é bem aconchegante e algumas mesas ficam embaixo das árvores. Fica frente ao mar, e o bar oferece chuveiro para o cliente utilizar após o banho de mar.O bar oferece petiscos e refeiçoes e tem um cardápio bem variado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML