terça-feira, 25 de setembro de 2012

NATAL-RN

MORRO DO CARECA-PONTA NEGRA-RN
Sempre que vou à Natal entendo a razão do turismo ter a projeção que tem. São muitas opções de diversão em toda extensão do litoral norte e sul, onde se encontram belas praias, de vários estilos: com dunas,  falésias, areia branquinha, exótica, badalada, tranquila e etc. Outra vantagem para  Natal é a estrutura que as praias oferecem, como hotéis, pousadas, restaurantes, diversões e estradas, na maioria em bom estado e asfaltadas.  
As melhores praias no meu ponto de vista, são: Tabatinga, Camurupim, Pipa, Tibau do Sul, Ponta Negra, Genipabu. Essa última, com a paisagem das dunas e o passeio de dromedário fica difícil deixar de visitar e caso resolvam ficar hospedados lá, a dica é a Pousada Vila do Sol, entrem no link http://www.villadosol.com.br/ e confiram.  Tabatinga e Camurupim é para quem gosta de sossego, são mais afastadas e as piscinas naturais são a grande estrela. 
A praia de Ponta Negra tem uma grande concentração de hotéis, pousadas e restaurantes e oferece a vantagem de ser perto de tudo. A minha favorita é Pipa os motivos pra ser a escolhida é só olhar nas postagens anteriores, que falo mais detalhadamente sobre a Praia de Pipa.

Quem gosta de diversão e esporte radicais vai encontrar muitas opções: quadriciclo, parapente, passeios de lancha, canoa, jet sky, cavalos, dromedário, e tantos outros.
Esse final de semana fui ao  Restaurante Agaricus que foi premiado na edição 2009 da Revista Veja Natal como melhor cardápio contemporâneo, e realmente merece. Atendimento e comida excelente, além do bom gosto na decoração. 

Outro restaurante que encanta pelos mesmos motivos do anterior é o Camarões de Ponta Negra que fica na beira mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML