sábado, 13 de outubro de 2012

Estação das Artes -João Pessoa-PB
















Hoje resolvi visitar Estação das Artes em vez de curtir a praia... Valeu a pena!



No pátio do estacionamento encontramos o encontro do Clube do Fusca e vimos os colecionadores com seus fuscas super conservados! Muito legal!!!!









BREGA TOTAL!!!
MODERNO

CHIQUE E MUITO CONSERVADO!



Na Estação das Artes podemos curtir a exposição fotográfica do artista plástico Rodolfo Athayde, com belas fotos de personagens anônimos tiradas durante visita do artista ao Oriente Médio.






















Maiores informações clicar no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/rodolfo-athayde-abre-exposicao-fotografica-na-estacao-das-artes/

Outra exposição da Coleção do Itaú Cultural, considerada uma das pioneiras do Brasil, é a Arte Cibernética, também na Estação das Artes, até o dia 25 de novembro. Muito interessante, pois reúne arte, educação, ciência tecnológica e cultura.




 No local, o público vai encontrar os trabalhos “Descendo a Escada” (2002), de Regina Silveira; “OP_ERA: Sonic Dimension” (2005), de Rejane Cantoni e Daniela Kutschat; “Reflexão #3” (2005), de Raquel Kogan; “Life Writer” (2005), de Christa Sommerer e Laurent Mignonneau; “Text Rain” (1999), de Camille Utterback e Romy Achituv; “Les Pissenlits” (2006), de Edmond Couchot e Michel Bret; “Pixflow2”, do coletivo LAb[au] e “Ultra-Nature” (2008), de Miguel Chevalier. Clicar no link ao lado http://www.joaopessoa.pb.gov.br/estacao-cabo-branco-recebe-exposicao-arte-cibernetica-nesta-quinta/

Nossa cidade está começando a ter novidades da cidade grande! Isso é muito bom!!!! Aproveita Paraibanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML