quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Paisagens pelos caminhos rurais em Pernambuco



Essa minha mania de explorar os lugares por onde viajo me proporcionam belos momentos de paz e harmonia com a natureza! Como também aprendemos muito com essas interações entre pessoas de regiões diferentes, onde fazemos sempre amigos durante as viagens.
Tenho sorte em  ter um parceiro paciente ( meus esposo), que me entende e para o carro a cada pedido meu, para tirar uma foto,apreciar uma paisagem ou simplesmente saber  detalhes e curiosidades da região.

Sempre que vamos a lugares novos ou mesmo aos que já fomos, procuramos explorar ainda mais e saber o que tem de interessante para que possamos conhecer as novidades. Seja  bares, restaurantes, lojas, trilhas, fazendas e assim vamos nós em busca de mais uma emoção!
Assistimos o ataque dessa águia ao ninho de bem-te-vi,que contra atacaram com muita garra! Uma bela batalha !
SERRA DO MAROTO EM GRAVATÁ-PE
 Voltando à  Gravatá pela terceira vez esse ano, ficamos no  Hotel Villa Hípica. Adoramos o conforto que o hotel proporciona aos clientes, o bom atendimento, a boa culinária, a estrutura do hotel que é fantástica! Para as crianças nada melhor, pois aproveitam bastante o contato com a natureza. Tem fazendinha, ordenha,  passeios de cavalo, e muitos brinquedos num galpão coberto, onde ficam todas as atrações infantis e juvenis. A piscina é excelente! Outro ponto para o hotel são os caminhos para caminhada, num ambiente  seguro e com paisagem linda!
Hotel Villa Hípica- Gravatá-PE
Gostamos de desfrutar os arredores e saímos sempre cedo para conhecer e fotografar a redondeza, assim antes do meio dia estamos de volta ao hotel, ou almoçamos e voltamos para o hotel e aí sim aproveitamos a estrutura que o hotel nos oferece. Conhecemos vários caminhos entre Chã Grande, Sairé, e arredores de Gravatá. Deixarei as fotos para que vocês conheçam as belezas rurais dessa região encantadora!
SERRA DO MAROTO- GRAVATÁ-PE
GRAVATA-PE
Chã Grande- Pe
CHÃ GRANDE-PE

ARREDORES DE GRAVATÁ-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags HTML