domingo, 6 de julho de 2014

Fazenda Santana-Galante-PB




A Fazenda Santana fica em Galante  um distrito de Campina Grande-PB, e situa-se a 18 km dessa cidade, no extremo leste do município. Situa-se no planalto do Borborema, no sopé da Serra do Bodopitá, uma cadeia montanhosa que compreende um maciço rochoso que apresenta grande área de terras altas, entre 950m a 1.200 metros de altitude, ao longo dos municípios.
O açude José Rodrigues, deixa a paisagem da Fazenda Santana ainda mais bela! E para quem gosta de pescaria não tem nada melhor!!! 
A Fazenda Santana tem um restaurante que os pratos mais pedidos no almoço são o carneiro, a carne de sol e a galinha de capoeira (servido com feijão verde, batata doce, pirão, farofa e cabidela).
 A Fazenda tem passeios de cavalo, charrete, playground e piscina.

 O café da manhã da Fazenda Santana é uma farta e deliciosa refeição, com muitos pratos regionais como: tapioca, cuscuz, canjica, munguzá, milho verde cozido, coalhada, arroz de festa, arroz doce, banana caramelada e muitas outras delicias, servido das oito até as onze horas da manhã dos domingos.

A Fazenda serve café da manhã aos domingos e feriados e almoço aos sábados. Tel: (83) 3317-1102 / 9954-5221
A distância de João Pessoa a Galante é de 121km .

16 comentários:

  1. amei raquel minha escola vai pra la

    ResponderExcluir
  2. é uma porcaria a parte da piscina nao tem exame todo mundo toma banho de roupa nao tem condicoes de tomar banho com uma criança (bebe) a recepçao para o bar nao presta se tem uma piscina de frente ao bar como nao posso entrar molhado? o café não tenho o que falar ams o restante não vele a pena que DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente em relação a piscina, não deveria nem ter no local, pelas condições que se apresenta.Quanto a diversão no campo para criança, lá é uma opção, por ter pescaria, cavalo, charrete, parquinho, bichinhos etc, inegável que é um dia diferente pra eles! Mas sem piscina, com certeza!!!

      Excluir
  3. o pula pula fica posicionado no sol a piscina não tem bomba é agua parada so muito cloro é uma grande desorganização imaginei de ser outra coisa mas não vale a pena os 30,00 reais

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito pelo contrário, minha impressão foi a melhor possível, Além de minhas expetativas

      Excluir
  5. Não concordo com a crítica, principalmente com a palavra "porcaria" pois o pessoal da fazenda Santana é super atencioso e educado, quanto à piscina, acho que os interessados nesse tipo de lazer devem procurar um parque aquático, pois o clima de fazenda é agradável e um visual incrível, onde somos muito atendidos e desfrutamos de boa comida, além de oferecer muitas opções de lazer. Bom São João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber em quais hotéis, ou fazenda desse tipo, que existe médicos de plantão para examinar cada pessoa que entrar numa piscina!? mesmo pq quem vai se desfrutar desse espaço, vai pensando em fugir da zona urbana barulhenta, vai pensando em obter um oxigênio melhor, e desfrutar da natureza em si, mesmo pq esse é o interesse do turista que vai pra lá; e quem quer piscina, vai pra um parque aquático, ou mesmo garden hotel em campina grande, ai o preço da entrada já é mais salgado! alias já me hospedei em hotel cinco estrela, que de estrela só tinha uma, que era eu!!!

      Excluir
    2. Concordo com voce! Só uma pergunta, quantos lugares em campina tem consulta medica antes de entrar na piscina? Bom, creio que quer quer um hambiente tão selecionado deveria ter uma fazenda propria. Eu me chamo Samara Lopes adorei o lugar, a receptividade e a paz que o lugar tras não tem preço. Eu e toda a minha familia super indicamos esse lugar maravilhoso chamado FAZENDA SANTANA.

      Excluir
  6. ESSA FAZENDA É UMA VERDADEIRA PORCARIA FUI EM UMA EXCURSÃO DIA 26 É FOMOS MUITO MAL ATENDIDOS O CAFÉ DA MANHÃ ATÉ QUE FOI BOM MAS O ALMOÇO UMA PORCARIA, O AÇUDE NÃO TEM PEIXE PARA PESCAR, FALTOU AGUA PARA CONSUMIR, OS BANHEIROS DANIFICADOS, FALTA DE ORGANIZAÇÃO NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM UMA VERDADEIRA MERDA NOTA ZEROOOOO.

    ResponderExcluir
  7. Bonjour!vinhe de Paris so pra conhecer a Fazenda Santana...amei,muito bem recebida,ninguem sabia quem eu sou e de onde vinha...Matei a saudade e comi so comidas tipicas,adorei!!!e gostei tanto que ja estou programando voltar,mas desta vez a Trabalho:escrever meu proximo Livro!! O Lugar e muito propicio pra relaxar e escrever!!obrigada a Dona Keila,a mae dela e todas as pessoas que trabalham la!!!merci!!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!
      Volte sempre e sucesso no seu livro.

      Excluir
  8. Quanto é que tá a entrada alguém pode me falar

    ResponderExcluir
  9. nunca fui nessa fazenda, tenho referencias ótimas dela; afinal de conta amo mãe Odete; tenho maior carinho por Keyla, seu esposo Carlos, e seus filhos, Guilherme, Juliana, e Mariana; mesmo pq sou do tempo do hot point, vizinho ao sallon bar; visto pq tomei alguns tragos por lá nas outroras da vida! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei sou do Rio grande do norte melhor são João 2017

    ResponderExcluir

tags HTML